"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

who am I ?


Sou volúvel e inconstante. Em um momento estou feliz, depois triste, depois muito mal, e de uma hora pra outra, estou feliz novamente. Sou intensa e não consigo viver nada superficialmente, se é para gostar de alguém, vou gostar de verdade, se é pra fazer algo, então vou até o final. E quando tudo está muito mal, eu choro, choro por horas até meus pensamentos se encaixarem novamente. Não por ser fraca ou frágil demais, sou apenas emotiva. Mas supero problemas muito grandes, aguento muita coisa, e já passei por momentos muito ruins, mas me reergui, demorou, mas levantei. E cá estou de volta pra essa montanha-russa de emoções e pensamentos que tomam conta de mim sempre. Esses pensamentos sempre me deixam confusa, porque posso me iludir profundamente ou encarar com realidade extrema. Me questiono sobre cada ato, sobre cada passo que penso em dar, não me arrisco antes de analisar tudo com muita calma. Não tomo decisões precipitadas, pois sempre acabam mal. As vezes sou impulsiva mas apenas quando estou muito confiante. Sou uma menina de múltipla personalidade, que varia conforme o humor e a pessoa com quem estou me relacionando. Posso ser sensível, fofa, carinhosa e meiga. Porém sei ser a pessoa mais fria e calculista desse mundo quando necessário. Já vivi muito, e não me engano fácil, só corro atrás das pessoas que valem a pena e que tenho certeza que farão o mesmo. Sou amiga de todo mundo, estou sempre disposta a ouvir os outros e a dar os melhores e mais sinceros conselhos do mundo. Mas isso não quer dizer que considero todos meus amigos, tenho poucos e posso contar nos dedos aqueles que eu colocaria a mão no fogo. Porque quando eu mais precisei, todos eles estavam lá para me apoiar. Posso ser a melhor pessoa desse mundo, ou a pior, só depende de como você me tratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário