"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Should I stay or should I go now?


Pensamentos confusos, sentimentos a flor da pele, felicidade a mil, isso tudo por causa de você. Acho que minhas expectativas são impossíveis para você realizar , são sonhos muito grandes, depositei muita coisa em alguém que não fará nem a metade. Estar ao seu lado me faz bem, faz me sentir feliz e renovada. Mas quando você se vai um pedaço falta dentro de mim, é como se você levasse uma parte de mim sempre que me deixa. E eu fico aqui me sentindo vazia nesse meio tempo esperando você resolver voltar. E fico pensando em você em cada momento, sonho acordada relembrando e pensando como será daqui pra frente. Porém nada me vem em mente, nenhuma solução só pensamentos conturbados pelos sentimentos e soluções ruins, pois a última coisa que eu quero é te perder. Então será que eu devo ficar ou devo ir? Te deixar ou continuar a sonhar? Mais um dilema na minha vida. E você é o único que pode resolve-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário