"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Too Tired


Cansei. Cansei de pessoas invejosas que só se aproximam de você para acabar com sua felicidade e te deixar na pior. Cansei de amores sem fundamento, que entram e saem tão rápido na minha vida que só percebo que existiu quando as lágrimas começam a cair. Cansei de pessoas que fingem ser quem não são, tentando te convencer que podem ser tudo pra você, mas depois de um tempo você percebe que, na verdade, ela não é nem um terço do que você pensava. Cansei de homens babacas que se aproveitam de você só porque estavam em um momento carente e na próxima semana já te trocou pela primeira vadia que passou na frente dele e já começa a chamar de amor, dizendo que é o amor da vida dele. E você fica de lado, como se nunca tivesse existido. Cansei de amores platônicos, que te fazem viver no mundo da fantasia, vendo flores onde não existem, ter uma felicidade suprema até acordar e cair na real, sentindo como se não tivesse chão. Cansei de acreditar em príncipes encantados que apenas existem na minha imaginação, dizendo que sou a mulher da vida dele e que nunca me deixará. Cansei de depender emocionalmente de alguém que nunca pensou em mim em um só instante. Cansei de criar esperanças sobre alguém que nem se quer pensou na hipótese de realizar meu grande sonho. Cansei de sofrer, resolvi acordar e começar a viver. Mas viver com os pés no chão, e quando os entimentos falarem mais alto, usar a razão. Quando a dor apertar, mudar de situação e me libertar. E por mais que doa aceitar tudo isso, preciso encarar a realidade, não importa quão dificil seja. Porque conto de fadas, são lindos nos livros, pena que eles não existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário