"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Secret Love


Eu venho tentando te dizer há muito tempo com gestos simples e poucas palavras esse sentimento que só cresce dentro de mim. Venho deixando subentendido, nas entrelinhas, esse sentimento lindo chamado paixão. Não tenho coragem de falar abertamente, deixar tudo bem claro, pois você sabe, esse meu coração já sofreu demais e já foi usado demais para correr riscos de novo. E sempre que eu tento, as palavras saem meio tortas, sem nenhum sentido, bate aquele medo de te perder se você entender o que venho tentando te dizer. Então prefiro manter no anonimato, um segredo guardado à sete chaves, do que imaginar você me dizendo não e me deixando sozinha. Pois a vida me ensionou que não se deve arriscar assim, que a probabilidade de não dar certo é a muito grande e que posso me magoar muito fácil. Na mesma hora esse coração medroso se retrai e se cala. Sofrer assim? Não, nunca mais! Prometi a mim mesma uns anos atrás. Então se você quer que eu te conte esse segredo sagrado e sacramentado, mostre que vale a pena, que não vou sofrer e que você vai ser diferente de todos os outros. Aí então terá meu coração, revelarei uma outra pessoa que existe dentro de mim, que está à espera da sua atitude e louca para estar em seus braços, e ter certeza que você sempre estará lá para cuidar de mim acima de tudo. Muitos dizem que isso não passa de ilusão, que realmente vou me magoar no final e vou ver que esse tipo de pessoa não existe, que minha mãe estava certa quando me disse que tdos os homens são uns filhos da puta. Mas eu acredito em você, sei que é diferente e é por isso que te amo tanto. Então, acha que merece ter meu coração?

Um comentário: