"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Welcome to the mystery


Existem tantas possibilidades de como isso tudo vai acabar, tanta coisa pode acontecer, tanta coisa pode dar errado, e mesmo assim eu continuo nessa estrada. Mas por quê? Já que tenho tanto medo e sou tão insegura, por que me arrisco assim por você? Isso me parece tão errado certas vezes, me entregar assim por alguém que eu mal conheço. Sim, pois eu poderia passar anos ao seu lado e no final diria que não sei um terço sobre você. O que você tem que me atrai desse jeito? Aparentemente, nada, nada me que me chamaria atenção ou que realmente me encantaria no primeiro olhar. Seus mistérios me assustam, e toda vez que estou perto de você tenho medo de ser eu mesma, de meter os pés pelas mãos e cometer os mesmos erros de sempre. Então por que estou vivendo algo tão misterioso e perigoso? Isso não me faz bem, não me deixa feliz, só angustiada e com receio do que possa acontecer. Não sou do tipo que gosta de mistérios, pelo contrário, os odeio. Pois são cheios de tramas e desenrolos que é preciso de muita análise racional para desvendá-los. E análise racional não combina com sentimentos. Será que o senhor poderia fazer o favor de deixar claro o que sente só por um minuto? Por que você tem que ser tão bipolar quanto eu? Um dia tenho certeza de que você me ama, já no outro dia parece algo impossível. Não quero passar a vida inteira brincando de mal-me-quer e bem-me-quer. Eu cansei. É isso. Posso gostar muito de você, porém isso só vai até um certo ponto da minha paciência. Ela se esgotou e paixão passa, nunca se esqueça disso. Torço muito para que dê certo, e farei de tudo para que dê. E se não der, eu sei voltar pra realidade e seguir meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário