"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

domingo, 26 de setembro de 2010

Here comes the sun


Me sinto renovada ao voltar a viver aquela vida maravilhosa que eu tinha e antigamente não tinha noção do quão boa ela era. Hoje vejo como cada pessoa, cada simples gesto é essencial para minha felicidade e ao perder isso tudo acabei me perdendo também e nesse novo mundo que fui parar nada parecia se encaixar, meu jeito de ser não era compatível com o lugar, os meus amigos não eram nada parecidos com os antigos e eu me tornei alguém que nunca quis me tornar. E nesse processo de mudanças eu percebi que tudo que eu tinha era especial de algum jeito e se encaixavam deixando tudo perfeito.Então quando algo se quebrou, tudo desmoronou e a realidade veio a tona. Passei muito tempo tentando entender porque eu ficava tão triste sempre que lembrava, porque tudo me deixava mal e eu estava tão sensível. E era impossível voltar a antiga vida ou manter as coisas boas, como meus amigos, porque tempo era mais uma coisa que eu não tinha. Tudo parecia impossível, e a felicidade parecia que tinha se perdido no meu passado. Mas aos poucos eu fui recuperando o que me fazia feliz, e aos poucos os pedaços foram voltando e isso só me incentivou a procurar ter todos de volta o mais rápido possível. E a pouco tempo consegui completar todos, é como olhar para algum projeto que demorou tanto tempo e deu tanto trabalho ficar pronto, dá aquele frio na barriga, aquela felicidade imensa, aquele orgulho nasce em você, e o sentimento de missão cumprida. Agora posso dizer que o passado não me prende mais e consigo ver um futuro melhor, consigo acordar de manhã feliz de novo, feliz em fazer tudo que eu sempre fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário