"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Utopia


Eu passo horas pensando no que você estaria pensando quando me abraçou, se seu coração batia tão rápido quanto o meu e se queria o mesmo que eu. E fico tentando desvendar esse mistério que você é pra mim, esse quebra-cabeça que é seus sentimentos e pensamentos. E por mais que eu tente nunca consigo chegar numa solução, não sei o que fazer para que você me explique tudo que se passa dentro de você. Eu tenho meus medos e obstáculos e você tem os seus, mas os seus estão me impedindo de ficar próxima de você. Não vou tomar alguma decisão se eu não tiver certeza do que estou fazendo, preciso saber onde estou pisando, preciso analisar os prós e contras de cada atitude que eu tomar. É isso acontece quando você foi pisada por 6 anos da sua vida, você passa a ter medo de tudo e com isso começa a não saber como demonstrar os sentimentos. Eu juro que tento, com cada palavra diferente, cada olhar profundo ou um gesto notório. Porém não sei se você percebe, não sei o que passa dentro de você. Pois as vezes parece que é recíproco, que você sente a mesma coisa e a única coisa que falta é uma pequena ajuda do destino, isso ocorre quando você supostamente acidentalmente encosta seus lábios nos meus. Mas aí vem o dia seguinte, e o mistério recomeça, você age como se nada aquilo tivesse acontecido, como se eu fosse só mais uma em sua vida. Então tudo aquilo foi só um sonho? Será que me perdi em meus pensamentos e delirei pensando que você me olhou de um jeito diferente e senti seus lábios tocarem os meus? Devo ter ido dar uma volta na minha bela utopia de novo, porque só lá você seria meu príncipe todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário