"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Stairway to heaven



Meu sentimentos me deixam confusa e perdida, muita coisa que não existe eu vejo e coisas que existem eu também não vejo. Então resolvi analisar os fatos de modo racional, reparando em cada atitude sua, cada olhar e gestos. E com isso percebi o que todos falam, e estava bem ali estampado na minha frente mas meu medo dizia que isso era se iludir. Sim, eu sei o que você sente, sei que precisa do meu abraço tanto quanto eu preciso do seu, que fica feliz com os meus gestos e palavras tanto quanto eu. Eu vi com os meus olhos guiados pela razão crítica e analítica que você faz questão de estar por perto, de oferecer seu carinho e que tenta demonstrar seus sentimentos, mas também tem seus medos que te prendem no meio do caminho. Porém, agora eu sei o que fazer, eu só precisava ter noção de que isso não é tirar meus pés do chão e imaginar sentimentos que não existem, é dar uma chance a nós dois e deixar nas mãos do destino como tudo isso tem que acabar. Pois feridas e lágrimas vão vir se você não estiver aqui, então eu prefiro que fique, porque preciso de alguém como você para me abraçar forte e falar que vai ficar tudo bem, falar que eu consigo e que nada vai me impedir de conseguir o que eu quero. Se é assim, eu vou lutar, lutar por você, por esse amor que me dominou e que é tão doce e sincero, que me faz esquecer de tudo e todos em volta, para dar lugar a você em minha mente. Toda força que ganhei ao longo do tempo, e todas as vezes que lutei para superar os problemas agora serão úteis para eu conseguir ganhar você. E eu corro todos os riscos do mundo, mesmo sabendo que posso desabar depois e ter que lutar tudo de novo para me recuperar, eu vou tentar. Porque nunca se sabe o que pode acontecer não é? E se isso não passar de uma ilusão, se minha esperança tiver sido maior do que a realidade, não tem problema, eu vou acordar amanhã, levantar e sorrir do mesmo jeito de sempre, pois nada mais me abala. Isso é ter confiança em si mesmo além de tudo, e é essencial para prosseguir. I bet on you baby! See you in my dreams...

Nenhum comentário:

Postar um comentário