"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

terça-feira, 22 de março de 2011

I'm here without you


Sabe, eu nunca te disse tudo que deveria ter tido apenas por receio de dar tudo errado. Nunca podia imaginar que você iria embora sem saber que foi meu maior apoio por muito tempo e que eu te adimirava mais do que ninguém. Queria te falar mesmo sabendo que não vai escutar algumas coisas que guardei só pra mim. Queria te agradecer por ter me proporcionado todas as oportunidades do mundo, por ter me incentivado como muitos nunca fizeram, por ter me ensinado a ser mais responsável. E posso não ter sua genética ou seu sobrenome, mas sei que sempre fui sua filhinha. Obrigada por ter me levado pra cama nas noites em que não havia mais ninguém ao meu lado e por ter me dado tudo que eu precisei. E não estou dizendo que você é perfeito, mas quem é? Mesmo com todos os defeitos, você foi o único que esteve sempre apoiando a nossa família. Não esperava te perder tão cedo, antes mesmo de poder te dizer tudo que sempre pensei sobre você. Mas sei que pra tudo há uma razão e que você cumpriu sua função. Sei que não fui a melhor filha do mundo, e criei um abismo entre nós por muito tempo. Mas nós dois sabíamos que no fundo, o amor sempre foi o mesmo. Espero que você possa me desculpar por não ter estado lá quando você mais precisou. Me arrependo profundamente de nunca ter te falado o quanto você é e sempre foi importante pra mim. E sei que está tarde, mas queria te dizer que ninguém irá substituir você. Eu te amo Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário