"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Miss you


Nós realmente não damos valor suficiente as pessoas até elas partirem ou ficarem um tempo afastadas. Porque é quando você percebe o quanto é dependente da mesma em todos os sentidos. Pois é, eu percebi o quanto você tem sido importante na minha vida. São 4 anos de história e muitos momentos para contar. Eu poderia citar alguns engraçados e outros carinhosos. Porém, isso só faria cair mais uma lágrima no meu rosto. E esse não é o propósito de tais palavras aqui escritas. Quero mesmo é te mostrar como você é essencial para que eu consiga sorrir todos os dias. Pois é tão bom ter certeza que quando eu chegar em casa você estará lá pronto para me ouvir, me elogiar, conversar e me apoiar sempre. Sim, sinto muita falta de você. É um dois piores sentimentos, eu sei. Mas o que posso fazer se você está lá sem mim? Por mim, eu rodaria o mundo, venceria mil guerras quantas vezes fossem necessárias para te trazer aqui pra perto de mim. Só para eu poder sentir sua presença mais uma vez, para poder saber que você ainda me ama como sempre. Porque enquanto você está aí, sem mim, eu passo o dia inteiro rezando, fazendo promessas impossíveis para poder te ter volta. Mas ao fim do dia você não está lá, naquele seu lugar fazendo mais uma vez o sorriso aparecer no meu rosto. Eu preciso de você aqui novamente pra poder dizer que vai ficar tudo bem, que por mais um ano você estará me apoiando, me ajudando a vencer e me fazendo feliz como sempre. Saudade é pouco pro que sinto. Tá mais para um vazio grande dentro do meu peito que parece aumentar cada vez que percebo que você já não está. Estou a te esperar e como sempre estarei a desejar escutar mais uma vez aquelas três palavras pra felicidade enfim voltar pra mim. É, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário