"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

sábado, 9 de outubro de 2010

Thoughts and Feelings


Algumas Palavras e alguns pensamentos são confusos demais para serem explicados. Andei pensando muito, pensando em tudo, algo que faço sempre e a todo momento. E quando penso, é sempre você quem me vem a cabeça. É sempre os momentos contigo que são relembrados e revistos por outro ponto de vista. Porém, pensar não me faz bem pois sempre penso em desistir de você. "Alguns sentimentos não conseguem ser traduzios em palavras e as consequências são muitas e não compensam o que eu tenho". Foi sempre assim que eu vi meus sentimentos secretos, pois generalizei os pensamentos dos outros. Sempre achei que todos fossem pensar negativamente em relação a eles, e continuo com esse medo. Esse medo que me prende e me faz mal, que me faz parar para refletir. Que me faz derramar lágrimas constantemente e sem nenhum motivo perceptível aos olhos de fora. Esse medo que me causa imensa dor sempre que te abraço, te olho e sinto teus beijos, mas ao mesmo tempo sinto uma felicidade imensa, um amor domina meu corpo e me faz sorrir. E com todos esses sentimentos e pensamentos confusos eu fico paralisada, minha alma se sente presa e impossibilitada para tomar alguma atitude. Desculpa mas esse é meu ponto máximo, abri mão de muitos medos para chegar até aqui. Eu não tenho forças para encarar as consequências. Então preciso ter certeza do que está por vir, dos pontos positivos e negativos bem esclarecidos por você, com isso posso seguir em frente. E eu abriria mão de muito mais por você, deixaria de lado todas os meus medos e bloqueios para te ter aqui, só que eu não consigo fazer isso sozinha. Por favor demonstre que você está aqui como eu preciso que esteja, e se não estiver eu vou seguir meu caminho como sempre fiz. Mas não me faça esperar mais do que já esperei, sofrer mais do que já sofri, mostre que você é homem que eu penso que é, que tem força e coragem para dizer que vamos ficar juntos e que tudo que eu sinto, você sente também. Mas se não, tudo bem, eu vou ficar bem. Sempre fico né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário