"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Never leave me


Procurei por muito tempo por algo que estava bem ali ao meu lado, algo especial e verdadeiro como eu sempre quis e sonhei. Não acreditava que um dia voltaria a viver esses dias de alegria constante e ficaria de novo falando horas e horas sobre a mesma pessoa. Voltei a sonhar, e como é bom poder voar pra bem longe e relembrar todos os momentos que você esteve aqui do meu lado, sem nenhuma preocupação só pensando em ser feliz, e dessa vez feliz de verdade. Quando se está mal você nunca acredita que as coisas vão melhorar, que só depende de você para tudo voltar a brilhar. Mas essa é a mais pura verdade, se você acreditar nisso já estará mudando pra melhor e lutando por algo que quer, e isso te traz felicidade. A vida é simples regra de colher aquilo que você semeia. Porque se você semeia alegria você colherá sempre felicidade. Então procure se preocupar menos com coisas banais, pensar menos e agir mais mesmos que todos digam que é errado fazer aquilo, faça, pois estará enfrentando os medos para realizar um sonho, e isso é muito bom. E mesmo quando tudo parecer não fazer sentido algum, quando tudo que você conhece parecer tão confuso e a solidão parecer sem saída, se liberte e olhe para os lados porque o que você mais procura pode estar bem ali e só você que não está vendo. E acima de tudo, seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário