"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

domingo, 3 de outubro de 2010

Keep waiting


Hoje acordei me perguntando por que o homem certo demora tanto para aparecer. Acredito que para isso você precisa passar por situações complicadas e difíceis, aprender, evoluir e crescer, aprendendo com todas elas. E precisa estar bem consigo mesmo pois as vezes a pessoa certa aparece e você está tão cego que não consegue ver isso, e acaba perdendo uma grande oportunidade. Mas comigo não é assim, já passei por grandes dificuldades, já superei, me reergui várias vezes e evolui aprendendo com cada lição que a vida me deu. Porém, mesmo assim, continuo sozinha pois não acho ninguém que me complete de verdade. Vou encontrando os errados, tentando criar algo, mas isso me faz mal, eu simplesmente não suporto ficar com alguém não me faz nenhum bem real. E as pessoas dizem que é assim mesmo, que com o tempo vai aparecer. E eu vejo o tempo passar, observo as mudanças, aprecio o relógio...e tudo isso me parece tão monótono, tão solitário mesmo que eu esteja rodiada de pessoas, e consiga todos os homens que eu quero, me sinto vazia. Vazia não porque eu não esteja sentindo nada, as vezes sinto algo, surge uma paixão repentina, mas não é nada de concreto e real, nada que me faça feliz de verdade. Então quanto tempo vai demorar para isso acontecer? Quanto tempo vou ter que passar pelos errados , mesmo me sentindo tão mal em fazer isso, para que o certo finalmente apareça e me encante? Me encante com seu jeito fora do comum, me tratando bem e querendo me conhecer melhor ao invés de apenas querer tocar meu corpo, me tratando com o devido respeito. Estou a esperar esse momento, observando todos em volta e tentando achar alguém que se destaque na multidão e me faça sentir toda aquela felicidade que existe no amor. Estou a esperar por algo maior do que tudo que já vi, algo extraordinário, uma grande mudança na minha vida. Mesmo que conto de fadas não existam, e sabendo que o final pode não ser feliz, acredito que existe alguém especial para mim que apenas está saindo com as pessoas erradas assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário