"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

domingo, 9 de maio de 2010

Solteira

Muitas meninas acham que ser solteira é a melhor coisa do mundo porque você não tem compromisso com ninguém e pode curtir e pegar todo mundo. Penso que depende muito da sua faixa etária para poder curtir de verdade. Alguns anos da sua vida você começa a querer uma coisa mais estável, alguém que você tem certeza que vai estar ao seu lado em todos os momentos. Me encontro nessa fase, mas ainda não achei a pessoa ideal para estar ao meu lado, ou a pessoa ideal ainda não me encontrou. Já passei da fase de conhecer vários por uma noite e nem saber o nome deles depois, e para identificá-los usar uma característica marcante. Não vejo graça nisso, e não tenho mais tanto tempo para me dedicar a essas investidas. Acho que a melhor época para estar solteira é a partir dos vinte anos porque você pode entrar em qualquer balada e não tem que dar satisfações aos seus pais sobre aonde está indo e quando vai voltar. Essa sim é a época perfeita para aproveitar a vida sozinha e ao extremo. Mas até lá quero alguém para me fazer companhia no cinema, nas festas de 15 anos, para ficar me mandando mensagens durante as aulas infernais, me abraçar quando tudo estiver dando errado, enfim, alguém que me dê total segurança enquanto a minha vida está sendo uma total loucura e mudança.


"O amor é como a criança: deseja tudo o que vê"

William Shakespeare

Um comentário: