"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

sábado, 8 de maio de 2010

Namorada do meu melhor amigo

Quando você faz um melhor amigo não para para pensar que junto com ele vem um "pacote" à parte chamado futuras namoradas dele. Elas sempre irão te odiar, morrer de ciumes e inveja de você. O que mais me irrita nelas é acharem que por serem namoradas tem mais direito que você, e que podem mandar nele a ponto de obrigá-lo a parar de falar contigo. Eu sempre paro e penso: "Quem essa vaca acha que é para aparecer do nada e achar que pode tirá-lo de mim assim?". Porque se pararmos para analisar ganhamos de lavada delas, afinal melhor amiga é aquela que está ao seu lado em TODO e QUALQUER momento, principalmente quando se briga com namoradas,não estou certa? Então temos uma vantagem sobre elas, quando ele brigar com a namorada é você quem vai estar ao lado dele para cuidar dele.
- "Mas isso não é justo, ela não tem o direito de machucá-lo"
Concordo plenamente, e não acho nada justo também ter que pedir a ele uma coisa tão cruel quanto o pedido dela, fazer ele escolher entre você e ela. Tenho certeza que se ele realmente te ama, vai escolher você. Porém, eu penso que quando se ama você tem que querer o melhor do outro mesmo que o melhor não seja ter essa pessoa ao seu lado. Então temos que aturar essas vacas de um jeito bem sutil, tendo certeza que nós somos para sempre e elas não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário