"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

Clarice Lispector

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fora do padrão

Sempre me perguntei o que fazia os meninos padrões nunca se interessarem por mim. Quando digo padrões são aqueles que todas as meninas da minha idade se apaixonaria, todo metido a pegador e sem maturidade alguma. Eu pensava, até então, que era por eu ser feia, que fiquei claro que não está aberto discussões sobre minha beleza, afinal assunto de auto-estima já foi concluído. Mas não é verdade porque vejo tanta gente feia com esses tipos de meninos, então fail minha tese. Percebi que deve ser por eu não estar dentro do padrão deles de menina ideal. Ou pode ser porque eu assusto eles na maioria das vezes, não foi irónico acredite. Eu realmente os assusto com meu jeito alegre demais, chamando atenção demais, com auto segurança notável e dizendo sempre o que eu penso. Acho que vocês concordam que as duas opções são válidas né? Principalmente juntas. Não estou reclamando, afinal não acho graça alguma neles, são previsíveis demais e fáceis demais. Mas é intrigante o quanto eles fogem de mim. Concluindo, sou fora do padrão dos meninos da faixa etária entre os 14 até 17. Acima disso começa a diversão, não pensem besteira por favor. É que meninos mais velhos são bem mais maduros, a maioria pelo menos. Ah e meninos, não se sintam mal, sempre vai ter aquela "sem sal" para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário